confissões de uma mente sem lembranças
(ou brilho eterno de uma mente perigosa)

terça-feira, dezembro 20, 2005

no pain no... ahn... pain?

As férias coletivas não estavam previstas. O corpo achou que era piada e reagiu. Fui liberada na quarta, e planejei preguiçar na quinta antes de pensar em resolver pendências. Automaticamente, ganhei minha sauna particular. Uma febre pessoal com gripe transferível.

É curioso descobrir estágios da doença enquanto o Naldecon brinca de ser placebo. Na quinta, a garganta entregou os pontos. Na sexta, um espancamento mental deixou o corpo dolorido. No sábado, rolou uma festa techno dentro dos ouvidos. No domingo, o pulmão pediu arrego para a asma. Hoje, virou pneumonia. Pela lógica, amanhã vem a tuberculose. Para o Natal, pedi um nariz. Espero que alguém de bom coração me dê um pulmão bom de presente.

E não venham me dizer que o problema está na minha veia dramática.

5 Comments:

Blogger Raquel, Augusto e Agatha Drehmer said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

21/12/05 7:05 PM

 
Blogger Raquel, Augusto e Agatha Drehmer said...

vou fazer uma vaquinha (apropriado! hohohohoho) com o pessoal e te dar DOIS pulmões de Natal. pode ser? beijooo!
;-)

21/12/05 7:06 PM

 
Blogger Raquel, Augusto e Agatha Drehmer said...

ah, então, o comentário excluído era meu. é que deu uma quebra de linha esquisita no final e editei...

21/12/05 7:07 PM

 
Blogger Mari said...

Eu participo da vaquinha!

21/12/05 7:21 PM

 
Blogger Fernando Brito said...

A sua veia dramática, a essa altura, já está esclerosada! ;)

25/12/05 4:15 PM

 

Postar um comentário

<< Home